Back to Top

Novo Logo Mensagem Diaria

SÉRIE: FAZENDO DE SUA CASA UM LAR:A busca do conhecimento

Publicado: Quinta, 17 Outubro 2019 07:50

"52 Jesus ia crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens."

(Lucas 2.52, NVI)

 

Uma pessoa segundo o coração de Deus busca incessantemente o conhecimento e a vontade de Deus. Além de ser nosso Salvador Jesus é o nosso modelo para vivermos uma vida digna da vocação ao qual fomos chamadas, as Escrituras dizem: “Jesus crescia na sabedoria.” (Lucas 2.52).

"O coração sábio procura o conhecimento, mas a boca dos insensatos se apascenta de estultícia."(Provérbios 15.14)

            Uma pessoa inteligente busca o conhecimento, mas os tolos acabam mascando palavras e ideias sem valor, sem sabor e nutrição.

            Com o que você tem alimentado sua mente? Pois a boca fala o que o coração está cheio! Não coloque lixo para dentro, nem para fora!

            Devemos buscar o conhecimento e estar vigilantes contra o uso do tempo precioso em coisas que não tem valor. Procure fazer uma lista das áreas da sua vida que necessita de mudança. Leia sua Bíblia para ver o que diz sobre estas áreas. Trabalhe no seu crescimento espiritual enumere cinco áreas de crescimento por exemplo: oração, paciência, fruto do Espírito Santo., comece a pesquisar sobre cada um destes assuntos em livros, artigos, revistas. 

            Nós somos salvas para servir, para isso precisamos estar cheias de coisas eternas, coisas que valham a pena ser compartilhadas.

“Portanto, ofereçamos sempre, por Ele, a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o Seu nome.” (Hebreus 13.15)


Texto: Mônica Vicente

Bibliografia:

GEORGE, Elizabeth – Uma Mulher segundo coração de Deus/ São Paulo Hagnos,2004.

Mamãe Me Ensine...**

Publicado: Domingo, 12 Maio 2019 07:20

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". (Provérbios 22.6 - ARA*) 

Mamãe hoje é o seu dia, quando nasci você me alimentou, pois eu não sabia como sobreviver...

Você me colocava em seu colo, e eu sentido o seu cheiro me acalmava e adormecia...

Quando cresci um pouquinho, já conseguia me alimentar e já sabia algumas coisas, mas Mãe eu ainda preciso de Você! 

Etapas de uma vida que as mães aprendem a viver, uma mãe por muitas vezes tem uma intuição sobre como cuidar de seu filho que nem ela mesmo sabe de onde este sentimento surge. 

Mãe quero te lembrar hoje, continue a ensinar o seu filho. Seu filho depende de você, seu reflexo é o que ele está olhando. Não desista Mãe, os seus conselhos, sua disciplina, seu limite, seu amor, seu cuidado, valem a pena! 

Mãe dobre os seus joelhos e ore...Pai me ensine a amar e cuidar do meu filho como o Senhor, me dê paciência e domínio próprio, encha-me de Tua sabedoria e mansidão. Te entrego a vida do (a/as/os) meu (inha/s) filho (a/as/os) e peço o seu cuidado especial e gracioso sobre ele agora, em Nome de Jesus. Amém!

Texto: Vivian C. Thomazinho Vicente.

*Tradução: Almeida Revista e Atualizada.

*Mensagem Repostada. 

Pagina 1 de 7

sombra1

Copyright © 2011-2019 - Mensagem Diária logosg