Back to Top

Novo Logo Mensagem Diaria

Livres Do Medo

Publicado: Domingo, 17 Fevereiro 2019 07:34

"Busquei o Senhor, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores."

No decorrer de nossa vida enfrentaremos muitas situações, mesmo que decidimos entregar nossa vida ao Senhor, não estaremos isentos das aflições desta vida, mas a diferença é que teremos o Senhor para nos refugiar.

Então, quando as situações adversas da vida baterem em sua porta, não dê lugar ás dúvidas, medos, incertezas, do que virá? Como será? 

O salmista diz, eu busquei o Senhor e ele me acolheu, me aceitou, aconchegou-me em seus braços de amor...e então me livrou de todos os meus temores, dos medos que me atormentavam e me consumiam.

Busque ao Senhor, permaneça nos seus braços fortes!

Texto: Vivian Cristina Thomazinho Vicente.

Vazio

Publicado: Segunda, 28 Janeiro 2019 03:00

"Volta-te para mim e tem misericórdia de mim, pois estou só e aflito. As angústias do meu coração se multiplicaram; liberta-me da minha aflição." (Salmos 25:16,17)

Você já sentiu em algum momento da vida um vazio dentro da alma que proporciona um coração pesado, amargurado, aflito?

O peso no coração o impede de buscar a Deus. Jesus sabe que todos nós enfrentamos tempos como estes. Ele era humano também e sofreu o peso do mundo em que vivemos. Jesus sabe quando estamos perdidos, sozinhos, vazios.

"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa." (Isaías 41:10)

Texto: Mônica Guimarães Vicente.

Quando A Tempestade Vem...

Publicado: Segunda, 21 Janeiro 2019 06:49

"Os discípulos foram acordá-lo, clamando: "Mestre, Mestre, vamos morrer! " Ele se levantou e repreendeu o vento e a violência das águas; tudo se acalmou e ficou tranquilo." (Lucas 8:24)

Quando uma tempestade se anuncia no céu, ficamos apreensivos com raios, enchentes, vento forte. O céu se escurece, os trovões e raios demonstram a força da natureza.

O mesmo acontece conosco algumas vezes, enfrentamos tempestades que atormentam, enxergamos o quão vulneráveis somos frente ao vento contrário. Problemas no casamento, com filhos, enfermidades, finanças.... Não conseguimos imaginar que depois dela, o céu abrirá e o sol surgirá novamente.

No contexto do versículo de hoje os discípulos de Jesus estavam em meio uma grande tempestade ao ponto do barco onde estavam se encher com água. Jesus estava com eles no barco dormindo. (Lucas 8.23)

Não existe ventos fortes, tempestades, ou tsunamis em nossa vida que Jesus não possa parar, aquietar e vencer. (Lucas 8.24)

Algumas vezes nos esquecemos de quem controla nosso “barco”!

Se ainda Jesus não está no controle de seu barco, deixe-o ajuda-lo a guiar sua vida no meio das tempestades. Não sei qual é a intensidade da sua tempestade, elas chegam a assustar, porém vão embora, e surge um novo tempo de paz e alegria em Jesus Cristo.

Assim como este louvor declara:
Corra para o Esconderijo do Altíssimo!
“E é assim que meu coração recebe paz Minha mente e minhas emoções descansam Na segurança do colo do Pai”

Texto: Mônica Guimarães Vicente.

Pagina 1 de 11

sombra1

Copyright © 2011-2015 - Mensagem Diária logosg