"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna."(João 3.16).

A MENSAGEM DIÁRIA uma história de sacrifício de um filho por várias pessoas, que aparentemente não mereciam. Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho (Jesus) para todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna.

Deus te ama de uma forma tão grandiosa que deu o que Ele tinha de mais valioso seu filho. Você não está lendo esta mensagem só por acaso, não, você está lendo porque Jesus te ama, assim do jeitinho que você é, com defeitos, fraquezas, diferenças, qualidades..

Jesus venceu tudo isto por nós. Hoje tome a decisão de convidá-lo a ser o único Senhor e Salvador da sua vida. Jesus veio ao mundo para nos trazer a vida e a vida em abundância... Jesus vai te libertar de tudo que te escraviza.

Oração: "Senhor Jesus eu reconheço que tu és meu único Senhor e Salvador, perdoa os meus pecados, entra no meu coração e me traz a sua vida para dentro de mim. Em nome de Jesus. Amém."

Texto: Mônica Vicente