"Quem é Deus semelhante a ti, que perdoa a iniquidade  e que passa por cima da rebelião do restante da sua herança? Ele não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na sua benignidade.Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniquidades  e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar". (Miqueias 7.18-19)

Talvez hoje você esteja se sentindo cansado de tanto fazer coisas erradas, se sentindo destruído(a) por ter colocado de lado aquilo que realmente tem valor, e quem sabe você esteja se perguntando:

- Eu conheço o Caminho a Verdade e a Vida, eu conheço a Jesus, porém faço sempre tudo errado, eu peço e peço perdão, porém vou e peco novamente. Acho que não tenho mais jeito, este é o meu fim!

Mas neste dia eu te convido a RECOMEÇAR.

Lembre-se agora, de como foi quando conheceu Jesus, mesmo cheio de pecado, Ele te amou e te acolheu. E quando o aceitou como Senhor e Salvador da sua vida, seu coração se alegrou e o amor Dele queimou seu coração. E de como sua vida naquele instante ganhou sentido.

Por isso escolha a partir deste RECOMEÇO ouvir a voz Dele e seguir seu caminho. Se entregue novamente e Ele te receberá de braços abertos. Receba novamente a alegria da Salvação, e a exultação de ter Jesus de volta no controle de sua vida.

E não olhe para trás, olhe para o hoje e siga em frente com Jesus.

Ore: “Senhor peço perdão por ter me desviado dos Teus caminhos, e hoje decido RECOMEÇAR. Me receba Senhor e me ajude a seguir em frente Contigo me guiando, em Nome de Jesus, amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.