“Tira de mim o meu pecado, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve... Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me uma vontade nova e firme!”. (Salmos 51.7 e 10 – NTHL).

Queridos, tudo que precisamos para adentrarmos na santa presença do Senhor, é nos apresentarmos com vestes limpas sem manchas que são os pecados e é necessário também termos um coração puro, pois é no coração que Deus fala conosco.

Todos somos pecadores e por isso todos os dias antes de nos apresentarmos ao Senhor, é necessário olharmos nossa vida e nosso coração pois podem existir manchas que nos impediram de entrar na presença de Deus, então antes examine o seu coração e peça perdão de todos os erros e pecados cometidos, e assim o sangue de Jesus te justificara de todo pecado, e assim você estará limpo, para então ter um encontro verdadeiro com o Senhor.

Ore: “Senhor, dê-me todos os dias vestes limpas e um coração puro, para que eu possa entrar em Sua presença e contemplar a Tua glória, oro em nome de Jesus, amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

*NTHL – Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje.