"Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço". (Romanos 7.18-19 - ACF*)

Pai, meu Senhor, tento fazer o que é certo, mas acabo falhando, fazendo tudo errado. Não quero viver mais assim, como se fosse uma roda gigante. Não quero estar forte em um dia e fraca no outro. Preciso ser constante e andar pelo teu Espírito, pois minha carne é pecaminosa e sempre tende ao mal.

Eu me humilho hoje e te peço me ajuda, pois sozinha eu não consigo. Preciso do teu amor, preciso do teu perdão, preciso da tua presença em meu ser e peço que me quebre, crucifica minha carne, meus desejos e meus pensamentos, pois eles me conduzem ao mal.

Quero me entregar totalmente e nunca mais voltar. Não preciso de nada que esse mundo possa me oferecer. Tu és o meu bem maior e eu quero somente a ti. Quero te ver, quero te tocar, quero te abraçar em todos os momentos da minha vida.

“ Mais vale um dia no centro do teu querer, do que toda a vida sem jamais te conhecer”

Não posso ficar longe, pois senão eu morro. Então eu te peço desesperadamente, venha inundar o meu ser e me lava de todo o meu pecado e todo meu “EU” e me enche de “TI”. Nada de Mim. TUDO de TI.

Senhor, meu Deus, eu te amo para sempre e sempre. Amém!

Texto: Danielle Costa Gomes Vicente

*Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel