"Contudo, Deus lhe disse: ‘Insensato! Esta mesma noite a sua vida lhe será exigida. Então, quem ficará com o que você preparou? Assim acontece com quem guarda para si riquezas, mas não é rico para com Deus". (Lucas 12.20-21 - NVI*)

Nos achamos muitas vezes bons demais. Possuímos tudo o que o dinheiro pode comprar. Casa, carro, temos uma ótima posição social, um emprego de alto nível. Vivemos para o trabalho. Desprezamos nossa família e nunca temos tempo para eles. Vamos a festas, bebemos e comemos até não poder mais. Droga é normal para "sentir um barato louco". Não precisamos de ninguém e de nada, pois já possuímos TUDO. Ajuntamos riquezas aqui na terra, mas nos assuntos de Deus somos pobres. Pobres de espírito, avarentos, soberbos e egoístas.

Somos informados de uma coisinha: ISSO NÃO VALE NADA. Não aceitam essas coisas lá no inferno. O mundo pode ser movido pelo dinheiro, mas isso não move o Criador.

Arrependamos enquanto é tempo, pois se o Pai pedir a nossa vida hoje para onde vamos? Você tem certeza da sua salvação? Quando a noite chega e você coloca a cabeça no travesseiro você sabe de tudo o que precisa mudar e não muda?

Paremos com as desculpas. Arrependa-se e mude enquanto é tempo. O Pai perdoa e joga no mar do esquecimento todas as suas falhas, mas para isso é necessário MUDANÇA.

"Porque serei misericordioso para com suas iniquidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais". (Hebreus 8.12 - ACF**)

MUDE ENQUANTO É TEMPO!

Oração: Pai, reconheço que sou um pecador e tenho feito muitas coisas erradas imorais e amorais. Tenha misericórdia da minha vida e me limpa de toda podridão, pois eu escolho a Ti, escolho o Céu, escolho a porta estreita que me leva ao teu amor e a salvação. Me salva. Em nome de Jesus. Amém!

Texto: Danielle Costa Gomes Vicente

*Tradução: Nova Versão Internacional

**Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel