Back to Top

Novo Logo Mensagem Diaria

UM HOMEM CAIU NO BURACO

Publicado: Sábado, 27 Junho 2020 20:00

 

“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos.”
‭‭(Efésios‬ ‭2:8-10,‬ ‭NVI‬‬)

 

A MENSAGEM DIÁRIA de hoje é sobre um homem que caiu num buraco (assista o vídeo para entender melhor).

Esse buraco pode ser: a depressão, a solidão, o desespero, a doença, o pecado.

Então, de todas as formas esse homem tenta através de várias tentativas, as tentativas da religião, para ser um homem melhor, e sair desse buraco.

Tem gente que até tenta ignorar o buraco, e dizer que ele não existe. Enfim, depois de todo esforço no fim do dia, ele continuava no buraco.

Até que suas forças acabaram, e aparece para ele um OUTRO HOMEM perguntando se ele gostaria de sair do buraco.

Ele responde que sim, então esse NOVO HOMEM desse no buraco, coloca o outro homem no ombro e tira ele do buraco de GRAÇA, sem esforço algum daquele que estava no buraco.

JESUS CRISTO é o único que pode nos tirar do buraco, das nossas vidas passageiras e sem significado, e trazer para o seu REINO e para VIDA ETERNA.

Oração: Pai em nome de Jesus eu reconheço que não posso me salvar sozinho pelo meu esforço, e peço que Jesus me salve DE TODO MAL que me faz sentir como um homem no buraco, pela Sua GRAÇA através da fé que tenho Nele como Filho de Deus, como SENHOR que morreu na cruz para me salvar e ressuscitou em carne no terceiro dia. Amém.

TEXTO: Thiago Vicente 
 

MEDIDOR DE BONDADE (TÚNEL DO TEMPO)

Publicado: Quarta, 17 Junho 2020 20:00

"Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam." (Isaías 64.6).

A MENSAGEM DIÁRIA de hoje, mostra um MEDIDOR DE BONDADE. Você já se imaginou passar por um? Bem, imaginamos certamente que passaremos com resultado sendo BOM SUFICIENTE. Porque a maioria de nós não rouba, não mata, não faz um monte de coisas erradas, então no nosso caso, nos achamos BONS SUFICIENTES.

Mas quem de nós nunca errou? Se você nunca pecou, então não precisa mais ler esta mensagem. Nós procuramos fazer o bem, na maioria do nosso tempo, mas não conseguimos 100%. E daí? Mas se não conseguimos 100% fazer o bem, então não somos BONS SUFICIENTES para irmos para céu, para salvarmos a nós mesmos.

Então Deus, que nos ama muito, enviou Seu Fillho Jesus, para que Ele que é BOM SUFICIENTE, que é BOM 100%, pudesse tomar os nossos erros (sejam muitos ou poucos) e então tivéssemos direito de irmos para o céu, de nos salvar (João 3.16). Mas para isso valer na minha vida tenho que crer, em JESUS CRISTO, e então seremos BONS SUFICIENTES através Dele.

Se você nunca disse para Deus, que aceita JESUS, como pagante de sua dívida, fale isso para ELE e creia. Se quizer saber mais sobre esse assunto de clique na aba ACEITE JESUS.

Oração: "Deus, eu não sou bom 100% e não posso me salvar. Peço perdão por todos os meus pecados. Acredito que Jesus Cristo é Teu Filho e o recebo como meu único Senhor e Salvador, e que Ele morreu pelos meus pecados mas ressuscitou no terceiro dia em carne. Em nome de Jesus e agradeço. Amém."

Texto: Thiago Vicente 

 

A Cada Manhã

Publicado: Quinta, 04 Junho 2020 11:15

 

A cada manhã “As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” (Lamentações 3.22–23, ARA).

Vida, um novo dia começa. Acorda, está respirando, levanta-se. Sinal de vida, sinal que a graça de Deus se renovou.

Um novo começo, uma nova oportunidade de começar melhor. O ontem passou o amanhã ainda não chegou, mas o novo dia, e sua manhã chegaram. Deus mostra novamente a oportunidade que Ele nos deu. Para viver e viver melhor. Não pensando e valorizando as coisas, objetos como sonhos e como algo para se amar.

Mas para primeiramente viver na presença de Deus.
Hei, Ele te acordou, fale com Ele, agradeça, louve a Ele e adore Ele.
Ele te ama, Ele te fez, sonhou com você e está dizendo: “Hei apesar de todas as suas falhas, não estou apontando o dedo para você, não enviei meu Filho vim para te julgar, mas para te salvar”.

Isto é graça, isto é misericórdia, e elas nunca terminarão! Porque o amor de Deus jamais acaba! Glorifique a Deus pela nova manhã! Diga: Aleluia! (Que é junção de duas palavras, que significam: Louve ao Senhor!)

Oração: “Pai, te agradeço pelo novo dia, pela nova manhã. Pela Tua graça, pela Tua misericórdia, estou vivo e orando a Ti. Me perdoa e me ajude a ser melhor neste novo dia, filho Teu e irmão do próximo. Em nome de Jesus. Amém”.

Texto: Thiago Vicente

 

DEUS CUIDA DE VOCÊ

Publicado: Sexta, 29 Maio 2020 20:00

 

“Porque eu sou o SENHOR, o seu Deus, seguro você pela mão direita e digo: ‘Não tenha medo, eu mesmo o ajudarei’.”
‭‭(Isaías‬ ‭41.13‬, ‭VFL‬‬)

A única forma de não termos medo nessa crise: é estando perto de Deus!

Temos que dar a mão pra Ele, sabendo que Deus sempre estará com as suas mãos estendidas para nós pela fé em Jesus.

Então poderemos também ouvir a voz do SENHOR, do Deus que nos fez e nos criou. No texto acima você te reparou que Deus rstede a mão para nos ajudar e abre a boca para nos confortar?

Ouça a canção ACIMA e ore ao SENHOR. Lance fora o medo e as preocupações. A letra da música é baseada no Salmo 42, leia depois. Descansa, aquieta sua alma em Deus:

AQUELE QUE TE TOMA PELA MAO DIREITA E QUE DIZ QUE TE AJUDA!

 

TEXTO: THIAGO VICENTE

 

A BATALHA É DO SENHOR

Publicado: Sábado, 06 Junho 2020 10:06

 

2 Crônicas 20.2-4: "Então, vieram alguns que avisaram a Josafá, dizendo: Grande multidão vem contra ti dalém do mar e da Síria; eis que já estão em Hazazom-Tamar, que é En-Gedi.3. Então, Josafá teve medo e se pôs a buscar ao Senhor; e apregoou jejum em todo o Judá.4. Judá se congregou para pedir socorro ao Senhor; também de todas as cidades de Judá veio gente para buscar ao Senhor."

Você já se encontrou em meio a circunstâncias que o deixaram apavorado? O rei josafá viu-se cercado de inimigos, mas em vez de ceder ao medo buscou o conselho de Deus.

TEXTO: Mônica Vicente

VAMOS NOS MOVER!

Publicado: Sábado, 30 Maio 2020 15:32

 

Mateus 25.35,38,40:
Jesus diz: “Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’.” Os. Discípulos perguntaram: ‭“38.Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? “40. O Rei responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.”
‭‭
Com esta resposta, o Senhor Jesus ensinou aos seus discípulos, um princípio fundamental sobre o nosso serviço e a realização da sua Obra.

Muitos hoje em dia falam em servir a Deus, mas não sabem exatamente como fazê-lo; muitos pensam que servir a Deus é simplesmente ir à igreja, frequentar os cultos, cantar louvores e ouvir a mensagem, ou coisas assim.

Mas Jesus mostrou que servir a Ele é servir ao necessitado que está ao nosso lado e à nossa volta, carentes de toda a assistência física, material e espiritual.

Vamos orar:

Pai Amado não queremos ser apenas ouvintes da Tua Palavra mas fervorosos praticantes. Que os nossos olhos estejam atentos aos necessitados a nossa volta. Paulo disse em Atos 20.35: Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ' Há maior felicidade em dar do que em receber' ".Que o nosso coração possa se encher de alegria e amor ao próximo. Oro no nome de Jesus. Amém!

Texto: Mônica Vicente

A CADA MANHÃ

Publicado: Segunda, 25 Maio 2020 17:11

 

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.”
(‭‭Lamentações‬ ‭3.22-23‬, ‭ARA‬)‬

Todos nós erramos. Tem dias que seria melhor nem sair da cama, diante de tantas coisas ruim que acontece.

Mas no entanto aquele erro que cometemos no dia passado e ficamos chateados conosco. Ou aquele dia ruim que parecia que não ia terminar, acabam.

E os novos dias que começam são as MISERICÓRDIAS DO SENHOR que não tem fim. Portanto viva com toda intensidade cada DIA que o SENHOR nos dá no PRESENTE porque esse novo dia é um PRESENTE de DEUS.

PORTANTO, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje: perdoe, faça as pazes, tire uma folga, busque o seu sonho, diga que você ama!

TEXTO: Thiago Vicente

Pagina 1 de 42

sombra1

Copyright © 2011-2019 - Mensagem Diária logosg